quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Vizinho sedutor






Um vizinho despertou a minha atenção por sua discrição e beleza. Pareceu-me um tanto rude e misterioso quando trocamos os olhares iniciais. O primeiro encontro então se deu sob muitas reservas, mas ainda assim foi arrebatador. Malicioso tal qual um encantador de serpentes indiano ele tocou a sua flauta pra mim. Aí já era. Em tão breve tempo e já estou caidinha de amores. A diferença de idades não criou qualquer obstáculo para uma aproximação, ainda que hajam décadas entre o meu nascimento e o dele. Hoje, mais chegados um ao outro trocamos demoradas confidências pelo menos duas vezes por semana. Até mesmo levei novos amigos para conhecê-lo. A mais sincera intenção é cultivar esta relação pelo tempo de minha permanência aqui. Noto que a principal diferença entre nós, além das formas é a maneira como respiramos, a dele se dá por meio da fotossíntese. Entretanto, este detalhe não criou barreiras entre nós dois. É com muita alegria que apresento a todos vocês meu exuberante vizinho; Le Forum Vert!















Nenhum comentário:

Postar um comentário